Como conhecer os lugares mais famosos de New York sem pagar nada?

Assim como a gente, você está juntando dinheiro para ir para New York e está em busca de dicas de como economizar ao máximo nesta cidade, que além de ser uma das mais incríveis do mundo, é também uma das mais caras? Com nossas dicas você vai economizar em passeios.


É muito caro passear em New York?


A gente costuma dizer que o caro é muito relativo. Para nós TUDO é caro, porque a gente sabe quanto do nosso tempo temos que doar para o trabalho, para poder pagar cada experiência que a gente sonha em ter. E o tempo é um recurso valioso e escasso, ou seja, tudo é caro.


Por isso a gente costuma escolher muito bem como vamos gastar nosso precioso dinheirinho e priorizamos as coisas que vemos valor, como experiências, conhecer a cultura local e a gastronomia.


Dentro da nossa realidade, não só é barato passear em New York como também é de graça. Sim, GRATIS!


Conhecemos as principais atrações da cidade de graça e assim poupamos dinheiro para poder aproveitar as que inevitavelmente são pagas, como os shows da Broadway por exemplo.


E mesmo para as atrações pagas, tem como pagar menos, e é isso que vamos te ensinar a partir de agora.


Como conhecer os lugares mais famosos New York de graça?


Para facilitar sua vida e poupar o seu precioso tempo, listamos de forma objetiva a atração e o que fazer para conseguir de graça ou pagando bem pouquinho:


Moma

O Museu de Arte Moderna, mais conhecido como MoMA, é um museu da cidade de Nova Iorque, fundado no ano de 1929 como uma instituição educacional. Atualmente é um dos mais famosos e importantes museus de arte moderna do mundo. Para nossa alegria toda sexta-feira das 17h30 às 21h a entrada é gratuita.


Memorial 11 de Setembro

National September 11 Memorial & Museum é um memorial e um museu no local onde ficavam as torres do World Trade Center em Nova Iorque, Estados Unidos, destruídas nos ataques de 11 de setembro de 2001. Toda terça-feira depois das 17h também é gratuito.

Museu de História Natural

O Museu Americano de História Natural é um museu dos Estados Unidos, localizado em Nova Iorque e fundado em 1869. É especialmente reconhecido pela sua vasta coleção de fósseis, incluindo de espécies de dinossauros. Esse museu tem o sistema pague o quanto puder, ou seja, não é grátis mas embora tenha o preço sugerido, você pode entrar pagando apenas 1 dólar. E é um museu bem legal, que achamos que vale a pena, principalmente se você vai com crianças.


Estátua da Liberdade

Para ver a Estátua da Liberdade, você pode pegar o ferry que sai da região sul da ilha de Manhattan em direção a Staten Island, uma das vizinhanças de NY. O ferry sai do terminal do Battery Park, o Whitehall Terminal, a cada 30 minutos, todos os dias. O trajeto do barco passa perto da estátua e é de graça.



Museu Solomon R. Guggenheim

O projeto arquitetônico do museu original em Nova Iorque é do importante arquiteto americano Frank Lloyd Wright e é famoso pelas linhas curvas da fachada, representando a arquitetura moderna em sua forma mais orgânica. No sábado das 17h às 20h também funciona no modelo pague o quanto puder.


Times Square

A Times Square é o símbolo de Nova York e a imagem mais famosa da cidade graças às suas luzes e painéis publicitários. É uma região pública, ou seja, você pode andar por lá à vontade e sem pagar nada.


Central Parque

O Central Park tem 340 hectares de área e muitos cenários que você já viu em filmes. Assim como a Times Square, é um lugar público, então você pode passear à vontade por lá sem precisar pagar nada. E dúvido você conseguir conhecer o parque todo em uma dia só.


Fora a Times Square e o Central Park, existem dezenas de outras atrações ao ar livre que você pode conferir sem pagar nada: High Line Park, Queens Park, Bryant Park, a catedral de St. Patrick, pontos turísticos como o touro de Wall Street, a ponte do Brooklyn, o Terminal Grand Central. É coisa que não acaba mais!


Não sinta que não está aproveitando a viagem só porque você não está pagando vários dólares em museus como o MET ou o Madame Tussauds. Grátis é ótimo, grátis é legal!




Como conseguir descontos para as atrações?


Só que eu sei que tem atrações que você quer muito conhecer e não tem como ir em New York de graça, então temos algumas dicas para estes casos também.


Shows da Broadway

Para os shows da Broadway existem os rush tickets, que nada mais é do que o ingresso de última hora. Sabe aqueles que ninguém comprou e só faltam meia hora para o espetáculo começar? Pois bem, comprando lá na bilheteria do teatro, nestas condições, o ingresso sai muito mais barato. Chegamos a pagar 12 dólares por ingresso para assistir O Fantasma da Ópera.




New York City Pass e Sightseeing Pass

Estes dois vouchers são daqueles tipos que você compra uma vez e tem direito a muitas atrações (todas as que você conseguir ir do menu, basicamente). Se você tem dinheiro para investir e quer turistar ao máximo, é legal. Nós já compramos em duas visitas diferentes e não nos arrependemos.


O que você não deve fazer se quiser economizar


Não chegue na cidade sem se planejar. Se você quiser economizar de verdade, tem que saber exatamente onde quer ir, o quanto pretende gastar e quanto tempo terá em cada lugar. O tempo passa de uma maneira diferente na viagem, você sabe do que a gente está falando, e é muito fácil se perder.


Não vá a lugares só porque todo mundo visita. Se você não curte musicais, por exemplo, não tem porque ir a shows da Broadway. Usa esse dinheiro com coisas que você realmente gosta.


Opções não faltam, sejam caras ou baratas. O melhor de New York é que ela é uma cidade com muita variedade de opções.


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo